quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SOL E MERCÚRIO EM AQUÁRIO PEDEM INOVAÇÃO

O Sol entra em Aquário no dia 19 de Janeiro às 19:51. Junto com ele, o comunicativo Mercúrio. Ambos transmitem uma energia mais libertadora, inovadora, de trocas e, principalmente, de contatos com os amigos. Marte também está a favor da agilidade e praticidade, porém, atitudes intempestivas podem aparecer. Já Vênus e Plutão podem trazer tensões nos relacionamentos. Nada como uma boa oportunidade de aparar arestas e aprofundar a relação.

Áries – Uma roupa diferente pode trazer mais confiança no trabalho. Brilho e segurança, sim, mas autoridade e possessividade, não. Monte palestras, mostre suas ideias para o grupo de trabalho e motive a equipe. Tenha paciência com a capacidade de cada um.
Touro – O Sol brilha para seu sucesso profissional. Melhor expressão de suas ideias, muito pique para realizar novas atividades. Jogue inovação para que isso se traduza em uma promoção ou melhoria nas finanças. Mas o outro sempre tem muito a te ensinar.
Gêmeos – Hora de procurar entender e melhorar sua sexualidade. Estude e conheça pessoas de outras culturas. Promova muitas atividades, principalmente culturais. Exercite-se. Intuição pode te dar respostas sobre ocultismo. Aceite-as.
Câncer – O relacionamento amoroso pode aprofundar questões que nem sempre desejamos tocar nelas. Mas faz parte do nosso crescimento pessoal. É a melhor época do ano pra ter conhecimentos ocultos, e entender o que há além do mundo físico.
Leão – É hora de fazer o serviço bem feito com esmero e dedicação. Cuidar do corpo. Apaixonar-se por alguém do trabalho. Ter energia para trabalhar ou se relacionar com o outro e até mesmo pra brigar. Escute mais o próximo.
Virgem – Priorize seu cotidiano. Perdemos tempo em atividades inúteis. O mental está ágil. Tenha um bom relacionamento com seu corpo. Cuide da saúde. Meditações e relaxamentos são bons.  Cuidado com fofocas.
Libra – Bate-papo com amigos, agilidade, esportes, criatividade a mil no trabalho e para dar um toque especial na casa. Mas faça uma coisa de cada vez. Harmonia no lar. Conviva mais com sua família. Eles são sua base.
Escorpião – Que tal mudar algumas coisas no seu lar? Sejam móveis de lugar ou decoração, ou até mesmo a forma de conviver com seus familiares. Ligações profundas trazem compreensão sobre emocional que pode oscilar um pouco.
Sagitário – Abra seus talentos com uma oportunidade financeira chegando. Pode ser um pequeno salto, mas com boas condições de render frutos profissionais. Expresse suas ideias e seu mental incansável com coisas novas. Saia com amigos.
Capricórnio – Com boa habilidade financeira, planeje seu ano e compatibilize com sua renda. Até dia 25 poderá sentir uma maior profundidade nas questões amorosas. Veja como sua projeção e aprenda sobre esses sentimentos.
Aquário – Hora de distribuir ideias por aí. Expresse toda sua criatividade onde gosta, saia com os amigos, mas cuidado para não ser agressivo de forma desnecessária. Faça a lista de realizações para este aniversário. E cumpra!
Peixes – Extraia o melhor de cada um do grupo de trabalho. Eles tem coragem e determinação e você consegue enxergar. Enquanto isso, viaje pela sua psique e explore seu inconsciente para limpar os pensamentos que não te servem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário