quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Muitas conjunções, muitos acontecimentos

O anúncio da renúncia do Papa ‘coincidiu’ com o ponto alto dos efeitos do eclipse de 13 de Novembro. Em Escorpião, este evento começou pedindo reflexões profundas e a presença de Saturno exigia atitudes fortes, por vezes sacrificantes, a fim de garantir a estrutura estabelecida. Após 3 meses, tivemos a renúncia do Papa e o céu tem a configuração de Lua, Mercúrio e Marte em Peixes fazendo companhia a Netuno, seu regente. Na casa da espiritualidade, filantropismo e afins, as atitudes tomadas sob os eflúvios do elemento Água nem sempre são fincadas em argumentos realistas. No entanto, Saturno garante bom aspecto para estruturar a decisão e Plutão confirma a necessidade da transformação. O mal aspecto do acontecimento fica com Júpiter, que pode trazer boatos e enganos.
Em um ciclo da Lua, em 10 de Março, temos a companhia do Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Marte, este último já se despedindo da constelação de Peixes. Junto com Netuno, prometem novos eventos com a tônica do ‘Deus dos Mares’: catástrofes aquáticas, apreensões de narcóticos, tráfico de drogas, problemas religiosos e psicológicos além de eventos espirituais. Na nossa vida, as questões religiosas, nossos medos internos ou até questões com alcoolismo podem sofrer ‘abalos emocionais’. Fique atento para compreender que tudo isso é necessário para o amadurecimento e evolução de sua alma.
Foque essas dicas até meados do ano, com facilidades em fins de Março. Leia o signo ascendente se souber.
Áries – Até o meio do ano é benéfico movimentar o patrimônio familiar. Boas possibilidades de expansão. Dificuldades deste meio de Fevereiro serão superadas.
Touro – É hora de divulgar os pensamentos e se aproveitar para fazer cursos e conhecer pessoas, é melhor. Viva mais com seus parentes.
Gêmeos – Movimente seu dinheiro, mas com coragem. Invista na sua vocação. Saiba para que serve o dinheiro. Possibilidades de crescimento material.
Câncer – Você é seu melhor investimento. Seja uma roupa nova, cuidar da saúde ou ir na academia perder uns quilinhos. Terá seu destaque se cuidar da imagem.
Leão – Tenha uma visão mais otimista do mundo a fim de buscar a paz de espírito dentro de você. Ajude o próximo e verá solução em tudo.
Virgem – Um amigo é uma dádiva divina. Dê atenção a eles, pois eles abrem seu caminho. E tenha gratidão por aqueles que escolhem você.
Libra – Invista na carreira e movimente hoje qual futuro quer amanhã. Com respeito e aprendizado dos mais velhos, o resultado é melhor.
Escorpião – Invista em seus conhecimentos. Divulgue suas ideias para que seja conhecido. Atualize seu currículo. Há uma força maior nos protegendo. Acredite.
Sagitário – Quem valoriza o próximo recebe reconhecimento de volta. Por isso, observe o bom no outro. Bom momento para patrocínios.
Capricórnio – O mundo te chama lá fora e a vida pode mudar a partir de um convite banal que recebeu. E isso faz parte da sua evolução. Se te reconhecem, reconheça-se também.
Aquário – Ser o melhor é difícil pra vc? Então trabalhe e se dedique. Assim conseguirá crescimento profissional. E contagie seus semelhantes.
Peixes – A hora é de curtir a vida, ser criativo, namorar e expressar-se. Atrairá, assim, pessoas semelhantes. Assim como seu filho, que é seu semelhante e merece palavras doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário