terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MAPA DO FIM DO MUNDO PEDE RENOVAÇÃO INTERNA


O mundo não vai acabar, como dizem profecias por aí! Mas pode ser uma oportunidade para muita coisa terminar nas nossas vidas. O momento é de TRANSFORMAÇÃO! A já propícia época de limpar gavetas pode ser estendida para outras áreas: rever amizades, pensamentos e acúmulos materiais. Tem certeza de que tudo o que tem é realmente necessário para viver? Um mundo mais simples e inovador se configura. As crenças antigas não tem vez! Feliz ano novo! Sol entra em Capricórnio dia 21/12/12 às 09:12.
Áries – Revolucione o seu trabalho, a sua forma de ser visto no mundo. O Sol brilha para fazer isso. Netuno te dá um momento de recolhimento para se espiritualizar. Repense a vida e curta um pouco de cultura, arte e boa música.
Touro – Bom momento para ganhar dinheiro. Também para ouvir sua intuição. Seu lado oculto está com o acesso mais aberto do que nunca. Trabalhe esse lado com ciências esotéricas. Parceiro profissional ou amoroso te dá maturidade.
Gêmeos – A vida acontece em todos os momentos. E você não pode ficar de fora em nenhum deles. Dê ideias inovadoras aos grupos que faz parte. Converse com seu parceiro e aproveite bons momentos com ele.
Câncer – Estudar para entender suas questões internas é uma boa pedida nessa transição de ano. Se não dá para inovar no trabalho como quer, repense se é lá que deseja ficar ou buscar algo mais a ver com sua expressão de vida.
Leão – Curta muito as crianças. Brinque, dialogue, eduque. Atividades em grupos estão bem propícias. Que tal uma viagem? É possível rever as questões cotidianas para colocar as atividades no eixo no novo ano.
Virgem – Promoções profissionais e oportunidades surgem para você. Trabalhe com inovação e liberdade de expressão. Mostrar seu amor com a família e dialogar te deixa mais aberto às oportunidades. Curta os filhos.
Libra – Segure o dinheiro. Não deixe que as viagens de fim de ano te deixem no vermelho. Em família, controle o emocional para resolver questões antigas. Poderá conhecer pessoas diferentes que te trarão boas experiências.
Escorpião – Foco, determinação, espiritualidade e seriedade. Bons momentos com os irmãos. Evite gastos desnecessários nas festas de final de ano. Saia da rotina para vivenciar novas experiências.
Sagitário – Muitas pessoas em seu caminho. Ótima expressão pessoal. Troque experiências. Hora de ajustar o dinheiro. Momentos bons com as crianças. Inovação e criatividade. Mas pare um pouco para refletir sobre o ano.
Capricórnio – O Sol brilha no teu signo pedindo renovação da sua personalidade. Medos internos estão prontos para serem superados. Experiências cotidianas podem trazer essa oportunidade de superação.
Aquário – Que tal usar as festas para fazer filantropia? Isso vai além de dar uma ajuda financeira. Cuidado com investimentos. Namoros e atividades lúdicas em alta. Boa comunicação e harmonia nos grupos.
Peixes – Você sabe que seus conceitos pode mudar a cabeça das pessoas a fazer a revolução interna que tanto precisam? Aproveite este potencial. Ótima expressão e oportunidades na carreira.
Atendimento astrológico: Cláudia Bocchile – bocchileastrologia@yahoo.com.br site: www.bocchileastrologia.blogspot.com
Caminho dos Aromas – Rua Comandante Taylor, 198 – Metrô Sacomã
Tel: (11) 4305-5708 / 9-9249-2770

Nenhum comentário:

Postar um comentário