quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Você é jovem?

Qual postura você vai tomar neste ano de 2013? A ideia é renovar. Marte está bem presente neste ano, e as ideias inovadoras de Urano pedem que as amarras sejam soltas de algum aspecto da sua vida. A ordem é ser jovial, mudar, criar. Se vamos ingressar no Ano de Saturno que prefere as estruturas estabelecidas, por outro lado, podemos modificar esta estrutura para os novos tempos. Leia também o ascendente, se souber.
Áries – Permitir-se ser livre é o primeiro passo para se libertar. Caso aceite bloqueio de suas convicções, poderá até atrair acidentes para se ver livre de situações indesejadas. Cuide do físico.
Touro – Não seja melancólico com o que ficou no passado. Permita-se soltar os laços e busque uma nova forma de pensar. Somos seres sociais e o que passou molda nossa personalidade. Mas podemos mudar.
Gêmeos – Teu signo tem muitos aspectos de jovialidade e são eles que precisa enaltecer. Busque pessoas iguais a você, fale com os amigos do passado. Participe mais da sociedade e seja um bom cidadão.
Câncer – O momento é de realizar. O projeto é importante, mas há uma hora que devemos parar de planejar e colocar a mão na massa. Até para fazer alguns ajustes. O futuro é consequência do dia de hoje.
Leão – Lançar-se é fácil pra quem é do elemento Fogo, mas isso é fundamental. Acredite no que for fazer. Suas crenças moldam a esperança do que deseja nutrir. Amplie seus conhecimentos.
Virgem – O dia-a-dia é a oportunidade de vivenciar fatos novos. Por isso, desapegue de rotinas, eventos e do que não vale a pena manter. Se não encerrar, pode perder de forma dolorosa. Vire-se sozinho.
Libra – O relacionamento com os outros é importante. Mas quando será que isso chega a dependência? Tenha contato com quem se dá prazer. Não se deixe prender. Não rompa com quem é necessário.
Escorpião – Todo mundo é útil. Avalie se o que faz é útil e tem significado. Senão, mude de direção. Tensões podem refletir em problemas físicos. Avalie sua rotina e tire as atividades que nada agregam.
Sagitário – O ser humano precisa se divertir, aproveitar a vida. Por isso, busque novos prazeres. Faça o que quiser, crie, seja autêntico. Assim poderá ter um trabalho, relacionamento, uma vida prazerosa.
Capricórnio – Liberte-se do passado. A próxima fase da vida é o futuro, que está sempre o movimento. Se a família oprime, não dá mais pra se apegar a ela. O seu rumo está em sublimar esta condição.
Aquário – O signo mais irreverente e questionador pode continuar sendo assim, mas buscando uma solução, uma nova ideia para algo que é contra. Criatividade traz possibilidades. Se não consegue mudar, há quem consiga.
Peixes – Sonhar é importante. Como é este mundo? A realidade não existe, é projeção do seu pensamento. Se a realidade não corresponde ao seu sonho, vamos mudar a realidade para, assim, poder realizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário