quarta-feira, 20 de março de 2013

Ano novo astrológico: Vamos enchergar melhor o Brasil!


O Brasil tem o planeta Saturno na casa 3, em Touro, e retrógrado. Isso quer dizer que os assuntos ligados à educação, comunicação e transportes devem ser o foco de qualquer governo e de qualquer cidadão. Porém, o que vemos é uma alienação educacional cada vez maior, burocracias tanto no poder público como privado e safras que são descartadas por problemas de escoamento nos transportes.
A solução? Focar essas questões para ter excelência. Capacidade há, porém, o medo do novo, de realizar o que exige muito empenho e de enfrentar mudanças, mesmo que boas, é o maior entrave para não desenvolvermos nossas habilidades.
Para começar, devemos observar a péssima grafia do título e melhorar em nós a educação e comunicação com o próximo.
O ano regido por Saturno começou nesta quarta-feira, dia 20/3 às 08:01. Com ascendente em Áries e Lua em Câncer, temos um ano em que o amor ou o rigor vai te obrigar a realizar o que precisa para amadurecer. Com Saturno na sétima casa, em Escorpião, o desapego com o que não é seu é fundamental. Saia da sombra do conformismo e aja! Em 2014, será vez de Júpiter te proporcionar 7 anos de continuidade de suas ações. Portanto, se precisa romper com algo, faça já. Não espere até 2020.
Áries – Inove, transforme, realize. Força pra realizar no hoje, agora, já! Alie-se com os grupos favoráveis às suas ideias. Se questões familiares tocarem seu emocional, o pior é responder com agressividade. Permita-se mudar quando necessário.
Touro – É momento de ganhar dinheiro. Busque mudar seus valores de vida, mas expressá-los pode gerar tensões emocionais com outras pessoas. Mas conseguirá superar. Desapegue.
Gêmeos – Acredite que conseguirá realizar e o otimismo estará com você. Conte com as inovações que realizar com os grupos de trabalho que faz parte. Trabalhe com afinco. Os sonhos precisam de atitude para acontecer.
Câncer – Desapegue-se das companhias que não te fazem bem. E busque quem pode te completar. Cuide do emocional. Suas respostas estão no seu poder de concentração. Namoro sério é melhor que ficar na balada. Persista.
Leão – Como está seu dia? Se não está legal, mude tudo: as parcerias, o trabalho, as pessoas, até você. Só assim pra fluir. Dê atenção aos assuntos familiares, ego e sentimentos. Inove os valores que acredita serem importantes para você.
Virgem – Um dia cheio de trabalho é o melhor pra você acreditar no seu brilho pessoal. Obrigação combina com realização. Cuide da saúde. Oportunidades profissionais. Cuidado com ilusões de empregos e encantos amorosos. Não caia no papo furado.
Libra – Libriano é o equilíbrio. Use-o nas questões familiares, pois afeta seu emocional lá fora. Rompimento com parcerias desgastadas. Cuidado com agressividade com o próximo. Evite rodas de fofoca e achismo. Estude sua religião ou valores de vida.
Escorpião – A segurança que demonstra fora de casa é adquirida no lar. O coração é seu guia. Só acreditando em si conseguirá superar as expectativas de Saturno. Dia com muito trabalho, inovações e brilho pessoal. Criatividade artística.
Sagitário – Sua vida financeira pode ter reviravoltas (boas ou ruins). Harmonize-a e invista se estiver boa. Tenha mente aberta para oportunidades, inclusive financeiras. Estude o assunto. Conheça pessoas que possam trazer tais oportunidades.
Capricórnio – Equilibrar finanças, ou investir, é a pedida do ano. Arrisque mais para transformar sua vida. Se jogue. É momento de ação. Levar a sério seus grupos de trabalho ajuda no relacionamento pessoal e suas realizações. Rompa com apegos familiares.
Aquário – Pioneirismo é característica aquariana. Use sua força pra isso. Cuide do dinheiro para ele não desaparecer. Situações cotidianas podem levantar questões sobre: compreensão, humildade e doação. Olhe o inconsciente e aja com responsabilidade no trabalho.
Peixes – Solidão é o pior companheiro. Una-se com quem acredita nos mesmos ideais que você. O emocional bom fluirá toda sua vida. Abra-se ao seu caminho espiritual. Mas pense num terreno firme para seus sonhos. Desapegue-se de questões profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário