quarta-feira, 17 de abril de 2013

SATURNO PEDE RESPONSABILIDADE EM NOSSAS AÇÕES


Até o final do mês, Marte e Saturno cobram da humanidade uma realização mais responsável: não importa o que faça. Tudo deve ser bem feito e estruturado. Imprevistos não são nada bem vindos nesse momento. O chamado ‘depois eu arrumo’ também deve ser esquecido. Já o esmero e a confiança são os ingredientes para fazer essa parceria dar certo. Talvez essas áreas em voga tenham sido solicitadas por você em Agosto passado. Relembre. Leia o signo Ascendente também, se souber.
Áries – Avalie se o seu patrimônio está coerente com o que quer. Busque crescimento com cautela. Estabeleça sua estrutura familiar.
Touro – É hora de falar para todos o que pensa. E buscar mais cursos pra saber mais. E interagir com o próximo o máximo que puder.
Gêmeos – Quem tem coragem consegue melhorar financeiramente. É hora de investir no que acredita e na sua vocação. Retome sua confiança e terá retorno.
Câncer – Valorize-se, cuide do seu corpo, da sua imagem, do seu físico. Só você é responsável por si. Quem não se movimenta, não realiza a vida.
Leão – Olhe o mundo. Veja os outros. Não julgue. Busque a forma de compreensão do outro. Assim poderá ajudar quem precisa e verá que o mundo tem conserto.
Virgem – Seus amigos são teus anjos. Se eles te escolheram, seja grato a eles e busque-os para ajudar em suas conquistas. Assim terá retorno.
Libra – O futuro é feito hoje. E sua carreira é a junção de muitos ‘hojes’. Por isso, invista no que deseja consolidar. Respeite os mais velhos.
Escorpião – Divulgue-se, pois só assim poderá expor suas ideias. E busque mais conhecimento. Há algo maior em nossas vidas. Revise o que é isso.
Sagitário – Quer apoios e patrocínios? Pois deve primeiro valorizar o próximo, elogiar e reconhecer seu valor. Assim, verão o seu valor também.
Capricórnio – Nada acontece à toa e nenhum evento social ocorre sem haver um propósito para si. Se os outros te reconhecem, reconheça-te a ti mesmo.
Aquário – É difícil para alguém inovador ser o melhor no que faz? Pois essa é a dica para crescer profissionalmente. E incentive os outros.
Peixes – Quem vive a vida, vive a vida. Ou seja: curta-a, namore, divirta-se e use sua criatividade. Elogie sua extensão da vida: seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário