domingo, 14 de fevereiro de 2010

ZODÍACO NA PRAIA

12 pessoas, uma de cada signo, foram viajar de férias para a praia. Óbvio que o Leão foi dirigindo. Chegando lá:

ÁRIES: mal chegou, já montou a barraca, colocou as cadeiras, até o fogo da churrasqueira já está aceso.

TOURO: diz para todos: "Nossa provisão de cerveja VAI durar até domingo!"

GÊMEOS: chega chegando: "Gente, aqui na padaria do lado tem um pãozinho especial todo dia às 5 horas. Sabe que o jornaleiro disse que nesse povoado blá blá blá...

CÂNCER: fala baixinho com voz de choro: "Ai, que saudade da minha casa. Será que vou agüentar muito tempo aqui? Ainda bem que trouxe meu travesseirinho."

LEÃO: em alto e bom som: "Não se preocupem! EU vou fazer desta a melhor férias de suas vidas, inesquecível!"

VIRGEM: fala enquanto arruma: "Gente, temos que arrumar a mesa antes de botar a carne pra assar... a toalha rosa é das meninas e..."

LIBRA: "Vamos para a praia do Oeste? Ela é mais badalada e eu vou poder mostrar meu biquíni novo."

ESCORPIÃO: pensa, com olhar maquiavélico para Leão: "férias? Hum! Vcs não perdem por esperar..."

SAGITÁRIO: respira o ar puro e diz: "e se a gente emendar essa viagem com uma trilha na mata até chegar na outra praia 60 km daqui?"

CAPRICÓRNIO: Comenta sozinho, mas alto pra todos ouvirem: "Hum, essas nuvens... acho que vai chover"

AQUÁRIO: foi pra praia jogar futvôlei e já está participando do campeonato com os caiçaras que acabou de conhecer.

PEIXES: "oh, o mar! o sol! Imagine meditar com o sol nascendo..."

by Cláudia Bocchile

Um comentário:

  1. Olá Claudinha!!! Tudo bom? Parabéns pelo blog e muito sucesso. Como leonina adorei a piadinha, rsrsrs.
    Beijos da sua amiga ex-Dell Anno
    Vivi

    ResponderExcluir